30 setembro 2019

Concurso de Fotografia Digital 2019

A 28 de setembro, com a participação da Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, foi inaugurada a Exposição do Concurso de Fotografia Digital 2019, intitulada "À Descoberta da Azulejaria de Montemor-o-Novo". A edição deste ano teve a participação de 13 concorrentes, com um total de 33 fotos a concurso, onde o património azulejar da cidade foi documentado nas suas mais diversas vertentes.

A Exposição, constituída pelas 20 melhores fotos, estará patente de 28 de setembro a 14 de outubro de 2019 no Rossio, junto ao Abancódromo (junto à Escola Secundária de Montemor-o-Novo e Teatro Curvo Semedo).

Paralelamente à inauguração da exposição, foram anunciados e entregues os prémios aos vencedores das 3 fotografias premiadas no concurso.

1-Bairro dos Pobres (1.º Class., Ana Carolina L. C. Santiago).jpg

1º Prémio - Ana Carolina Lopes Correia Santiago -   Foto "Bairro dos Pobres"

2-O Azulejo na Toponímia (2.º Class., Ana Carolina L. C. Santiago).jpg

2º Prémio - Ana Carolina Lopes Correia Santiago -  Foto "O Azulejo na Toponímia"

3-A Casa Verde (Jessica Sophie Bravo Roque).JPG

3º Prémio – Jessica Sophie Bravo Roque – Foto "A Casa Verde"

Recordamos que o 1.º e o 2.º prémio foram atribuídos pelo júri, enquanto que o 3.º prémio foi atribuído através de "gostos" na página de Facebook do Município de Montemor-o-Novo.

2-Expo. Foto Digital (11).JPG

3-Expo. Foto Digital (16).JPG