31 maio 2017

Construção da Estratégia Alimentar de Montemor-o-Novo- trabalhos iniciaram-se com a realização da 1ª Oficina participativa

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, na sequência de um conjunto de trabalhos desenvolvidos no âmbito do Plano de Ação da Agenda 21 Local e da Carta Estratégica de Montemor, está firmemente empenhada em construir uma estratégia alimentar para o concelho, com a participação ativa de todos os atores (entidades e população). Assim, realizou-se no dia 29 de maio, no Arquivo Municipal, a 1ª Oficina de Trabalho para iniciar o delinear desta estratégia, cujo processo de construção prevê-se que  decorra durante 12 meses,  com várias sessões participativas . A 1ª oficina contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, e a participação ativa e empenhada de cerca de 25 participantes onde as questões alimentares fundamentais, uma melhor qualidade de vida e otimização de recursos do concelho, foram discutidas/debatidas.

A informação sobre os resultados desta sessão irão estar disponíveis em breve na página do Município de Montemor-o-Novo.

1.ª Ofic. Constr. Estrat. Alimentar (22).JPG

1.ª Ofic. Constr. Estrat. Alimentar (89).JPG