30 junho 2017

Construção/pavimentação de acessos pedonais na 2.ª Fase do Loteamento Municipal de Silveiras

A Câmara Municipal está a levar a cabo a obra de “Revestimento de passeios com blocos pré-fabricados de betão, execução de coletor pluvial, órgãos de drenagem e arranjo exterior de linha de água, no Loteamento Municipal de Silveiras”.

Pavim. Passeios e infraestr. AP Loteam. Silveiras (31).JPG

Esta obra tem como objetivo a melhoria das acessibilidades pedonais para utentes residentes e pessoas em geral, bem como a melhoria do funcionamento hidráulico na recolha e condução de águas pluviais na área do loteamento municipal.

O valor da adjudicação cifra-se no montante de 40.364,64 €, + IVA, sendo o prazo previsto de execução de 60 dias.

Com este investimento, a autarquia visa potenciar a qualidade de vida de moradores e utentes daquele loteamento.

Pavim. Passeios e infraestr. AP Loteam. Silveiras (51).JPG

Pavim. Passeios e infraestr. AP Loteam. Silveiras (61).JPG