05 maio 2017

Contos Doutra Hora com Luís Correia Carmelo

A caminhada para a 8ª FESTA DOS CONTOS faz-se a passos largos! Chamámos de PRÉ-FESTIVAL a estes dias.

Ontem, 4 de maio de 2017, o serão na Biblioteca Municipal Almeida Faria, em Montemor-o-Novo, foi para ouvir as  histórias de Luís Correia Carmelo. Esta foi mais uma oportunidade para saborear palavras e pensamentos na forma de histórias. Entre o público havia ouvidos atentos de pequenos e graúdos. Para estes “ouvidores” a noite preencheu-se de histórias e tornou-se mais aconchegadinha!

 

Luís Carmelo (5).JPG


Recordamos que este Pré-Festival prossegue hoje e amanhã. Dia 5 de Maio, em São Cristóvão e em São Geraldo, com Luís C. Carmelo e Carlos Marques e, a 6 de Maio, em Cortiçadas de Lavre e Ciborro com Carlos Marques e Susana Cecílio. Sempre às 21h30. A entrada é gratuita... como sempre!


Luís Carmelo (91).JPG

 

Os Contos Doutra Hora é um ciclo de programação na cidade de Montemor-o-Novo e nas suas freguesias rurais, que antecede a Festa dos Contos. Acontece desde 2009. Entre Janeiro e Maio inúmeras sessões de contos com narradores profissionais acontecem na Biblioteca Municipal de Montemor-o-Novo e nas localidades rurais até chegarmos finalmente à FESTA da PALAVRA, FESTA DOS CONTOS 2017, numa parceria entre a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e a Associação ALGURES.