26 março 2018

Contos Doutra Hora com Susana Cecílio

Março é um mês de energias femininas e doces - anuncia-se a Primavera e celebra-se a mulher e a poesia - tendo como protagonista Susana Cecílio, nas quatro sessões do Festival da Palavra/Contos Doutra Hora. Assim, e após de um final da tarde de quinta-feira, 22 de março, onde brotaram sorrisos, cor e histórias, muitas histórias, na Oficina da Criança, ao serão a sala de leitura da Biblioteca Municipal “Almeida Faria” encheu-se de ouvidos curiosos!

Contos, com Susana Cecílio (3).JPGContos, com Susana Cecílio (48).JPG
Contos, com Susana Cecílio (72).JPGContos, com Susana Cecílio (67).JPG

Na manhã de sexta, 23 de março, uma vez mais na Biblioteca, foi o público sénior a deliciar-se com os Contos.

O Festival da Palavra/Contos Doutra Hora são uma organização da ALGURES, Coletivo de Criação, com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.