27 novembro 2017

Convívio de Natal e 1.ª Braçada na Piscina Municipal Coberta de Montemor-o-Novo

A Escola de Natação da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo organizou a 25 de Novembro, mais uma edição do Convívio de Natação “1.ª Braçada”, uma competição de natação de provas curtas (25m e 50m), nos vários estilos de nado. Com muitos familiares a assistir, este convívio destinava-se aos alunos da Escola de Natação, que se encontram nos níveis de aperfeiçoamento das técnicas de nado e os que estão na fase mais avançada de Adaptação ao Meio Aquático (AMA2), permitindo mostrar as primeiras evoluções dos alunos.

1.ª braçada (16).JPG

1.ª braçada (20).JPG

1.ª braçada (198).JPG

Os principais objetivos da “1.ª Braçada” foram a confraternização entre atletas nadadores e dar a conhecer a todos os interessados o resultado do trabalho que tem sido feito pela equipa de professores da Escola de Natação da Câmara Municipal de Montemor. Esta atividade terminou com jogos aquáticos, onde se incluiu o Pólo-Aquático e o Horse-Pólo.

Na Piscina Pequena, realizaram-se atividades para Bebés, AMA1 e AMA2, com a participação dos pais, permitindo momentos de partilha e alegria em família.

1.ª braçada (188).JPG

A tarde terminou com uma simbólica entrega de medalhas, pelo Vereador Gil Porto, de forma a reconhecer o empenho de todos os alunos.