12 fevereiro 2020

Conversa pela Paz na ARPI de Montemor-o-Novo

Montemor-o-Novo, membro do Movimento de Municípios pela Paz, acolheu a 11 de fevereiro mais uma iniciativa de afirmação dos valores da Paz e da solidariedade entre os Povos. A organizadora e anfitriã foi a ARPI - Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Montemor-o-Novo, que convidou a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e o CPPC - Conselho Português para a Paz e Cooperação, para partilharem com os associados as preocupações e tarefas que hoje se colocam à Humanidade na luta pela Paz.

José Grulha, Presidente da ARPI, Hortênsia Menino, Presidente da Câmara Municipal e Zulmira Ramos e Armando Farias, da Direção do CPPC, partilharam com uma numerosa e interessada assistência reflexões muito atuais sobre causas antigas e de inegável importância, como a Paz, o Desarmamento e a Solidariedade com povos que enfrentam a situações de Guerra e Opressão.

O Município de Montemor-o-Novo agradece à ARPI e ao CPPC e reafirma o compromisso da Câmara Municipal com a defesa da Paz, da não ingerência e do desenvolvimento da Paz entre os Povos.

Sessão pela Paz (2).JPG

Sessão pela Paz (6).JPG

Sessão pela Paz (33).JPG

Sessão pela Paz (35).JPG