13 outubro 2017

Ato de Instalação da Assembleia Municipal e Câmara Municipal de Montemor-o-Novo

Convite Tomada de Posse 2017-01.jpg

O Ato de instalação da Câmara Municipal e Assembleia Municipal para o mandato 2017-2021 está agendado para o dia 15 de outubro, domingo, às 15h00, no Cineteatro Curvo Semedo, na sequência das Eleições Autárquicas, realizadas no passado dia 1 de outubro.

Na Assembleia Municipal de Montemor-o-Novo tomam posse os 21 deputados eleitos diretamente (10 da CDU, 8 do PS, 2 do CDS/PP, 1 do PPD/PSD), bem como os presidentes das Juntas de Freguesia de Cabrela, Ciborro, Foros de Vale de Figueira, Santiago do Escoural, São Cristóvão, União de Freguesias de Lavre e Cortiçadas de Lavre, União de Freguesias de N. Sra. da Vila, N. Sra. do Bispo e Silveiras.

Na Câmara Municipal de Montemor-o-Novo tomam posse a Presidente reeleita Hortênsia Menino (CDU) e os vereadores António Pinetra (CDU), Palmira Catarro (CDU), Gil Porto (CDU), Olímpio Galvão (PS), Henrique Lopes (PS) e Cármen Carvalheira (PS).

Após o Ato de Instalação realiza-se a primeira reunião da Assembleia Municipal para a eleição da respetiva Mesa (Presidente e Secretários).

Convidam-se todos os Munícipes a assistir a este Ato de Instalação dos órgãos autárquicos.

Edital - Ato de Instalção de Órgãos de Autarquia