08 novembro 2018

Corta-Mato Escolar no Parque de Exposições

Teve lugar na manhã de quarta-feira, 7 de novembro de 2018, mais uma edição da fase concelhia do Corta-Mato Escolar, numa organização da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Novo.

A iniciativa iniciou com breves intervenções da Professora Idalina Bento, Diretora do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Novo, e do Vereador Gil Porto, em representação do Município de Montemor-o-Novo. Para além das provas, realizou-se uma sessão de movimento por alunos do Curso de Técnico de Desporto da Escola Secundária de Montemor-o-Novo e algumas atividades desportivas para os alunos mais novos, que condimentaram a manhã com muita diversão e alegria. Esta prova apurou os atletas que irão disputar a Final Distrital do Corta-Mato Jovem.

Corta-Mato Escolar e Ativid. 1.º Ciclo (4).JPGCorta-Mato Escolar e Ativid. 1.º Ciclo (428).JPG
Corta-Mato Escolar e Ativid. 1.º Ciclo (34).JPGCorta-Mato Escolar e Ativid. 1.º Ciclo (300).JPG