08 maio 2018

Cortiçadas de Lavre assinala 30 anos de Freguesia

Dia 5 de maio, Cortiçadas de Lavre comemorou o 30.º Aniversário da Freguesia, através da realização de uma Sessão Solene. Para além da população e antigos e atuais autarcas, a iniciativa contou com a participação do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, António Pinetra, e da Vereadora Palmira Catarro. Intervieram nesta Sessão o primeiro Presidente da Junta de Freguesia de Cortiçadas de Lavre, José Fernando, o Presidente da União de Freguesias de Cortiçadas de Lavre e Lavre, José Maria Fernandes, e o Vice-Presidente da Câmara Municipal, António Pinetra. Para além daquilo que foi a evolução, obras e conquistas para a Freguesia, as três intervenções afinaram pelo mesmo diapasão, naquilo que é a defesa pela reposição das freguesias extintas, em localidades em que a população assim o queira, como é o exemplo de Cortiçadas de Lavre.

Sessão Solene (115).JPGSessão Solene (95).JPG
Sessão Solene (67).JPGSessão Solene (93).JPG