27 junho 2020

Covid-19 leva Município Montemor-o-Novo a não participar na Universidade Júnior 2020

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo não irá participar na 16ª edição da Universidade Júnior 2020, que iria decorrer este mês, na cidade do Porto. Após 13 anos consecutivos a apoiar jovens do Concelho, o Município espera que, no próximo ano, existam melhores condições para retomar a participação nesta iniciativa, de modo a que os alunos possam usufruir em pleno deste evento, que tantas mais valias tem trazido aos alunos do nosso concelho.

Recordamos que a principal finalidade da Universidade Júnior é a promoção do gosto pelo conhecimento e apoio ao processo de escolha vocacional que os estudantes terão de fazer ao longo do seu percurso escolar, abrangendo áreas tão diversificadas como as ciências, as tecnologias, as humanidades, as artes e o desporto.

Partida Alunos Univ. Sénior (Porto) (42).JPG