07 maio 2018

Cristina Taquelim nos Contos Doutra Hora

O Festival da palavra continua a sua caminhada em Montemor-o-Novo. Dia 3 de maio, a partir das 21h30, a Biblioteca Municipal Almeida Faria, acolheu mais uma sessão dos Contos Doutra Hora, desta vez a cargo de Cristina Taquelim. Movidas em jeito de valsa, as palavras rodaram e rodopiaram nesta noite. Com Cristina Taquelim esteve o baile montado - o baile das palavras - que se fixam, que inspiram e que por vezes inquietam. Para nos desassossegar o espírito, Carlos Marques apresentou-nos também o programa da Festa dos Contos, a realizar-se dias 18 e 19 de maio!

A mesma contadora, protagonizou outra sessão, agora para o público sénior, no dia 4 de maio, pelas 10h30, na Biblioteca Municipal Almeida Faria.

IMG_0017.jpgIMG_0052.jpg