26 setembro 2017

Curvo Semedo enche com espetáculos de “O Espaço do Tempo”

O Cineteatro Curvo Semedo encheu-se na última semana para dois espetáculos, de entrada gratuita e de grande qualidade, co-produzidos pelo Espaço do Tempo e pela Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.

No sábado, 16 de setembro, assistimos a Mundo Interior de João Garcia Miguel e João Paulo Santos, onde “os criadores recorreram à obra do mítico poeta persa do séc. XIII, Jalâl Rûmi, para construir uma peça em que as palavras, o corpo e a música, numa sinestesia perfeita, fazem acontecer o milagre do espetáculo”.

Já na sexta-feira, 22 de setembro, o serão foi protagonizado pela Orquestra Metropolitana de Lisboa, com mais de 700 pessoas a assistiram à interpretação de da Sinfonia nº1, Pp. 68 de J. Brahms e à Suite de O Pássaro de Fogo de I. Stravinsky.

'Mundo Interior' (76).JPG

'Mundo Interior' (122).JPG