12 setembro 2016

Deliberações de Reunião de Câmara Municipal – 7 de Setembro de 2016

​A Sra. Presidente destacou o sucesso da realização de mais uma edição da Feira da Luz/Expomor 2016, enaltecendo a qualidade e o contributo que a Exposição Património – Partilhar o Passado. Construir o Futuro trouxe para o registo do património cultural e paisagístico de Montemor-o-Novo. De relevar também o reforço da parceria entre a Câmara Municipal e a Direção da APORMOR que trouxe uma melhor integração entre os espaços dos recintos do Parque de Exposições e de Leilões de Gado, garantindo uma melhor fruição de todos os visitantes e abriu novos caminhos para a valorização da produção pecuária e uma maior promoção global de toda a Feira. Por último, a Sra. Presidente deixou um agradecimento a todos os que trabalharam e a todos os expositores: feirantes, empresas, movimento associativo, entidades locais e regionais, parceiros e patrocinadores que participaram na Feira da Luz/Expomor 2016 e que fizeram deste um marcante momento de encontro e partilha entre todos.

Foram aprovadas por unanimidade, entre outras, as seguintes propostas:

SÓCIO CULTURAL

Atribuição de subsídio – Associação Cultural Ensemble Montemor – Escola de dança - meses de abril e maio de 2016, no valor de 348,00€.

Atribuição de subsídio – Associação Cultural Ensemble Montemor – Escola de dança - mês de junho de 2016, no valor de 180,00€.

Atribuição de subsídio – Associação Cultural Ensemble Montemor – Escola de música - mês junho de 2016, no valor de 796,00€.

Atribuição de subsídio – Grupo dos Amigos de Montemor – Apoio para Universidade Sénior – mês de junho 2016, no valor de 469,36€.

Atribuição de subsídio – Casa do Povo de Lavre – Escola de música/mês de janeiro (retificação) abril, maio e junho de 2016, no valor 1.534,00€.

Atribuição de Cartão Social do Munícipe – Escalão A

Protocolo com a Associação Alma D`Arame – Apoio para projeto "The Giant and the Litle"

Procedimento para atribuição de Bolsas de Estudo para o ensino superior – Ano letivo 2016/2017, designando como membros do Júri os Senhores Vereadores: João Marques e Olímpio Galvão.

UNIDADE DE PLANEAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO

Normas de Participação - 13º Festival de Sopas 2016