07 setembro 2016

Deliberações de Reunião de Câmara Municipal - 24 de Agosto

Na reunião do passado dia 24 de agosto de 2016, no período de Antes da Ordem do Dia, a Sra. Presidente relembrou a data de abertura da Feira da Luz/Expomor 2016, dia 31 de agosto, convidando todos a estar presentes na Cerimónia de Abertura da Feira que decorrerá em frente ao Pavilhão de Exposições pelas 21.00, com a participação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários e da Banda Filarmónica Simão da Veiga da Casa do Povo de Lavre. Mais disse que os trabalhos de implantação da Feira estão a decorrer bem, sendo de prever o sucesso de mais uma edição deste certame

Destaca-se a aprovação, por unanimidade, das seguintes propostas:

AMBIENTE, ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E URBANISMO

. Revogação do Plano de Pormenor da Zona Industrial da Adua.

. Suspensão parcial do Plano de Urbanização de Montemor-o-Novo – correspondente à ZIA, com estabelecimento de medidas preventivas.

SÓCIO CULTURAL

. Protocolo – Liga dos Combatentes – Núcleo de Montemor-o-Novo.

. Atribuição de Cartão Morsolidário – Um processo de Escalão A.

. Atribuição de subsídio à Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos da Maia e Paião.

. Atribuição de subsídio à Sociedade Antiga Filarmónica Montemorense Carlista/apoio à Escola de Música / janeiro a abril de 2016.

. Atribuição de subsídio à Ensemble Montemor/apoio à Escola de Música / abril e maio de 2016.

. Atribuição de subsídio ao Grupo dos Amigos de Montemor / Apoio à Universidade Sénior / maio de 2016.

. Adiantamento de subsídio ordinário ao Valenças Sport Clube / Época 2016/17.

. Atribuição de verbas para livros e material escolar / Ação Social Escolar - Ano letivo 2016-201.