10 abril 2019

Desporto pela Paz na Piscina Municipal Coberta

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo associou-se no sábado, 6 de abril de 2019, Dia Internacional do Desporto ao Serviço do Desenvolvimento e da Paz, à iniciativa dinamizada neste âmbito pelo Movimento dos Municípios pela Paz. Assim, a Piscina Municipal Coberta foi palco para jogos para pais e filhos, destinados a alunos de AMA1 e AMA 2 (crianças dos 4 aos 14 anos), e uma Aula de Hidroginástica com os técnicos do Município.

Ambas as atividades foram abertas a utentes e população em geral, sendo o rescaldo das mesmas muito positivo e visível nos rostos de alegria de adultos e crianças.

Uma vez mais, o Município afirma que a Paz é essencial à vida humana e uma condição indispensável para o progresso, o bem-estar, a democracia e a liberdade dos povos, um mundo melhor para toda a humanidade, por isso celebrou este Dia, afirmando o Direito de Todos a Viver em Paz!

03-Desporto Paz (13).JPG

06-Desporto Paz (30).JPG