Dia Munidal da Criança

É já no próximo dia 1 de Junho que se comemora o Dia da Criança e, por isso mesmo, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo preparou um programa cheio de divertimento para os mais novos!

As atividades começam nesse mesmo dia no Parque Urbano de Montemor-o-Novo pelas 16h00 e terminam por volta das 22h00.

A partir das 18h00 haverão espetáculos como “A Parada de formas gigantes” e “A incrível Caixa” que prometem animar o espaço e prender atenções.

Haverão também atividades lúdicas e desportivas com direito a insufláveis, atividades radicais e trampolins, já para não falar de todos os ateliers onde as crianças podem dar asas à sua imaginação e explorar a sua criatividade.

Como as atividades nunca são demais, nada melhor que jogos tradicionais para juntar gerações e tornar o ambiente mais familiar com pipocas, gelados e algodão doce à descrição!

O tema da fotografia não ficou de fora e por isso haverá o Espaço Fotografia Criativa das 16h00 às 19h30.

Para estar a par das novidades mais frescas no mundo da literatura, a Feira do livro Infantil e Juvenil marcará lugar neste dia dedicado às crianças.

Tudo isto, e mais ainda, pelo preço da alegria e boa disposição!

dmc.jpg