29 janeiro 2016

Eleitos visitam União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras

Dia 29 de janeiro a Vereadora Palmira Catarro, responsável pelo Pelouro do Apoio às Freguesias e a Adjunta Lina Maltez, do Gabinete de Apoio às Freguesias, visitaram, em conjunto com o Presidente da Junta de Freguesia, António Danado e o Secretário da Junta de Freguesia, Jorge Mestrinho, algumas áreas da União de Freguesias de Nossa Sr.ª da Vila, N.ª Sr.ª do Bispo e Silveiras.

A visita encontra-se enquadrada na  Agenda de visitas às Freguesias/Localidades do Concelho que estão a ser realizadas com o  objetivo de, em conjunto com os eleitos locais,  conhecer problemas concretos de cada Freguesia e procurar soluções  para os ultrapassar, num espírito de colaboração entre as autarquias.

Com estas visitas é reforçada a proximidade e ligação entre eleitos e população, no sentido da defesa e aprofundamento da democracia participada através do exercício de uma gestão municipal democrática, aberta e participada em estreita ligação com as populações.