28 julho 2016

Encerramento do Concurso de Montras de Montemor-o-Novo

Na noite da passada sexta-feira, 22 de julho, teve lugar o encerramento de mais uma edição do Concurso de Montras de Montemor-o-Novo. Para além da animação de rua, a cargo dos MAP – Música à Paisana e Rancho Folclórico Fazendeiros de Montemor-o-Novo, houve um concerto com Eduardo e Bernardo Espinho. A Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino, o Presidente da União de Freguesias de N. Sra. da Vila, N. Sra. do Bispo e Silveiras e representantes da Ficha Tripla, acompanhados por diversos munícipes visitaram todas as lojas participantes, entregando o respetivo diploma de participação.

Enc. Conc. Montras (6).JPG

Enc. Conc. Montras (12).JPG

Enc. Conc. Montras (19).JPG

Enc. Conc. Montras (24).JPG

Enc. Conc. Montras (36).JPG

Enc. Conc. Montras (37).JPG

Enc. Conc. Montras (42).JPG

Enc. Conc. Montras (46).JPG

Enc. Conc. Montras (52).JPG

Enc. Conc. Montras (58).JPG

Enc. Conc. Montras (62).JPG

Enc. Conc. Montras (82).JPG

Enc. Conc. Montras (83).JPG

Enc. Conc. Montras (84).JPG

Enc. Conc. Montras (86).JPG

Enc. Conc. Montras (93).JPG

Já na Rua de Aviz, com muita população presente, foram anunciados os vencedores do Concurso:

Enc. Conc. Montras (107).JPG

1º Lugar - O Centro da Moda

Enc. Conc. Montras (105).JPG

2º Lugar - Atelier Susana de Oliveira

Enc. Conc. Montras (101).JPG

3º Lugar - Fernando Oculista

Aos 18 estabelecimentos aderentes deixamos mais uma vez um agradecimento pela sua criatividade e participação no Concurso de Montras! Também agradecemos a todos os que votaram, comentaram e partilharam os trabalhos apresentados e se deslocaram nas noites quentes de julho às ruas em que as lojas estiveram abertas até às 24h00.

Enc. Conc. Montras (39).JPG

Enc. Conc. Montras (71).JPG