16 fevereiro 2017

Encontro Com a População no Centro Histórico

Realizou-se no sábado, dia 11 de fevereiro, um Encontro com a População do Centro Histórico de Montemor-o-Novo. Após receção na sede da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, na Rua 5 de Outubro, iniciou-se uma visita ao Centro Histórico da Cidade com passagem pelo Mercado Municipal, Rua 5 de Outubro, Praça da República, Praça Cândido dos Reis, Rua das Fontainhas, Rua das Piçarras, Rua Teófilo Braga e Terreiro de S. João de Deus. A iniciativa culminou com um período de Atendimento aos Munícipes, que teve lugar no Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Faria .


Enc. Popul. C. Histórico (146).JPG


A Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e os Vereadores com Pelouros foram, desta forma, ao Encontro da População desta área da cidade para, em conjunto com os Munícipes, contribuírem para uma Freguesia melhor e um Concelho mais desenvolvido e mais justo.


Enc. Popul. C. Histórico (39).JPG


Estes Encontros com a População são uma das formas de colocar em prática uma gestão aberta e participada com as pessoas, escutando as sugestões e críticas, averiguando presencialmente, olhos nos olhos, o que está menos bem.


Enc. Popul. C. Histórico (75).JPG


Agradecemos a participação de todos os que aceitaram o desafio da Câmara Municipal e estiveram presentes nesta iniciativa, bem como aos que de forma informal, contribuíram com opiniões durante a visita.