08 maio 2019

Encontro com População do Centro Histórico

A Presidente da Câmara Municipal e os Vereadores com Pelouros, mantendo e reforçando a aposta num trabalho conjunto em prol de Montemor, realizaram dia 4 de maio de 2019, um Encontro com a População do Centro Histórico, onde foram incluídas as áreas de intervenção das obras do PEDU. Participaram igualmente na iniciativa representantes da Assembleia Municipal, União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras e do Movimento Associativo. Após uma receção na sede da União de Freguesias, na Rua 5 de Outubro, a comitiva do Encontro visitou o Centro Histórico da Cidade com a passagem pela Rua 5 de Outubro, Mercado Municipal, Rua de S. Miguel, Rua de Avis, envolvente ao Jardim Público, Praça da República, Praça Cândido dos Reis, Rua das Fontainhas, Rua das Piçarras e Largo dos Paços do Concelho.

Tratou-se de mais um momento em que foi possível ouvir as preocupações e propostas da população.

Enc. Popul. C. Hist. MN (15).JPG

Enc. Popul. C. Hist. MN (26).JPG