28 julho 2016

Encontro com População dos Bairros da CHE e Courela da Pedreira

Na manhã de sábado, dia 23 de julho de 2016, a Câmara Municipal promoveu um Encontro com a população dos Bairros da CHE e Courela da Pedreira.

Enc. Popul. CHE e C. Pedreira (131).jpg

A Presidente da Câmara Municipal e os Vereadores com pelouros, acompanhados pela representante da Assembleia Municipal, pelo Presidente da União de Freguesias de Nossa Sra. da Vila, Nossa Senhora do Bispo e Silveiras, por representantes do movimento associativo local e por diversos munícipes visitaram as ruas destes Bairros e ouviram as preocupações, desejos e aspirações dos Munícipes.

Enc. Popul. CHE e C. Pedreira (63).jpg

No final da manhã, na sede do Bairro da CHE A Alentejana teve lugar uma reunião com a população, bastante participada pelos moradores do Bairro que aproveitaram a oportunidade para dialogar com os eleitos e apresentar questões relativas ao espaço onde habitam, contribuindo assim para um melhor conhecimento por parte do Executivo da realidade e das necessidades de intervenção para uma melhoria da qualidade de Vida da população.

Enc. Popul. CHE e C. Pedreira (126).jpg