30 março 2017

Encontro com a População - Montemor-o-Novo

Ao seu Encontro!

Começámos o ano de 2017, empenhados na aplicação das principais linhas programáticas do orçamento municipal que prosseguem e aprofundam o trabalho desenvolvido nos anos anteriores e respondem aos novos desafios colocados, para as pessoas e por Montemor, apesar dos grandes constrangimentos provocados pela política de austeridade dos últimos anos no país, que limitou investimentos e a capacidade de resposta às necessidades das pessoas.

No que depende da intervenção da Câmara Municipal, praticando e promovendo uma gestão aberta e participada com as pessoas, definimos como prioritárias as intervenções de qualificação de instalações municipais, reabilitação urbana e qualificação de espaço público, divulgação e promoção do concelho e apoio à dinâmica cultural e desportiva.

No próximo sábado, dia 01 de abril, a Presidente da Câmara e os Vereadores com Pelouros vão ao seu Encontro para, em conjunto, contribuirmos para uma Freguesia melhor e um Concelho mais desenvolvido e mais justo.

Será o momento certo para colocar as questões que entender relativas à ação da Câmara Municipal.

A sua colaboração é fundamental!

Contamos com a sua presença, contamos consigo!

Hortênsia Menino

Presidente da Câmara Municipal

Programa da Visita

09h00 - Receção da sede da União de Freguesias de N.ª Sr.ª da Vila, N.ª Sr.ª dos Bispo e Silveiras, na Rua 05 de Outubro, 57