12 novembro 2019

Encontro com a População da cidade de Montemor-o-Novo

A Presidente da Câmara Municipal e os Vereadores com Pelouros, mantendo e reforçando a aposta num trabalho conjunto em prol de Montemor, realizaram dia 8 de novembro de 2019, um Encontro com a População na cidade de Montemor-o-Novo, que incluiu, após receção na sede da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, no Largo Banha de Andrade, passagem Urbanização de São Domingos, Quinta da Nora, Rossio, Jardim Municipal, Rua de Aviz, Mercado Municipal, Torres e Bairros da CHE e Courela da Pedreira. Participaram igualmente na iniciativa representantes da Assembleia Municipal, União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras e GNR.
Ao longo do dia, a iniciativa permitiu recolher as opiniões, preocupações e propostas da população, bem como da GNR, permitindo igualmente um diálogo profícuo entre eleitos do poder local.

O Encontro terminou com um Atendimento à população, na sede da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, no Auditório do Largo Banha de Andrade.

Enc. Popul. Montemor (29).JPG

Enc. Popul. Montemor (72).JPG