14 fevereiro 2019

Encontro com a População de Cortiçadas de Lavre

No ano em que comemoramos 45 anos da Revolução do 25 de Abril de 1974, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo mantem e reforça a defesa de uma gestão democrática, aberta e participada por todos, na defesa os princípios da Liberdade e da Democracia.  Deste modo, a Presidente da Câmara Municipal e os Vereadores com Pelouros, sustentando e fortificando a aposta num trabalho conjunto em proveito de Montemor, realizaram no sábado, 9 de fevereiro, um Encontro com a População de Cortiçadas de Lavre. O objetivo central deste Encontro foi ouvir as preocupações e propostas dos munícipes desta localidade.

Após uma receção na sede da União de Freguesias de Cortiçadas de Lavre e Lavre, em Cortiçadas de Lavre, os participantes desta iniciativa, onde se incluíam os membros do executivo da União de Freguesias e representantes de associações locais, efetuaram uma visita a Cortiçadas de Lavre.

A iniciativa, que uma vez mais se revelou proveitosa pelo contacto com os munícipes e eleitos, terminou com um Encontro com a População no salão da sede da União de Freguesias de Cortiçadas de Lavre e Lavre, em Cortiçadas de Lavre.

Enc. Popul. Cort. Lavre (MJR) (10).JPG 

Enc. Popul. Cort. Lavre (MS) (81).JPG 

Enc. Popul. Cort. Lavre (MS) (131).JPG 

Enc. Popul. Cort. Lavre (MS) (174).JPG 

Enc. Popul. Cort. Lavre (MS) (293).JPG