14 fevereiro 2019

Encontro com a População de Cortiçadas de Lavre

No ano em que comemoramos 45 anos da Revolução do 25 de Abril de 1974, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo mantem e reforça a defesa de uma gestão democrática, aberta e participada por todos, na defesa os princípios da Liberdade e da Democracia.  Deste modo, a Presidente da Câmara Municipal e os Vereadores com Pelouros, sustentando e fortificando a aposta num trabalho conjunto em proveito de Montemor, realizaram no sábado, 9 de fevereiro, um Encontro com a População de Cortiçadas de Lavre. O objetivo central deste Encontro foi ouvir as preocupações e propostas dos munícipes desta localidade.

Após uma receção na sede da União de Freguesias de Cortiçadas de Lavre e Lavre, em Cortiçadas de Lavre, os participantes desta iniciativa, onde se incluíam os membros do executivo da União de Freguesias e representantes de associações locais, efetuaram uma visita a Cortiçadas de Lavre.

A iniciativa, que uma vez mais se revelou proveitosa pelo contacto com os munícipes e eleitos, terminou com um Encontro com a População no salão da sede da União de Freguesias de Cortiçadas de Lavre e Lavre, em Cortiçadas de Lavre.

Enc. Popul. Cort. Lavre (MJR) (10).JPG

Enc. Popul. Cort. Lavre (MS) (81).JPG