02 julho 2019

Encontro com a População de Santiago do Escoural

No sábado, dia 29 de junho de 2019, a Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e os Vereadores com Pelouros realizaram um Encontro com a População da Freguesia de Santiago do Escoural. Participaramtambém nesta iniciativa a Presidente da Assembleia Municipal, eleitos da Junta e Assembleia de Freguesia de Santiago do Escoural, o Comandante do Posto da GNR do Escoural e representantes do movimento associativo da freguesia.

Durante o dia foi possível verificar no terreno e junto das populações, as últimas obras e intervenções efetuadas e as que se perspetivam concretizar, tal como ouvir e responder a dúvidas e sugestões dos moradores e agentes locais.

A iniciativa teve início com uma visita à localidade de Casa Branca, onde se efetuou um Atendimento à população de Casa Branca, na Sede da Associação Cultural e Recreativa de Casa Branca. A comitiva prosseguiu para S. Brissos, onde no Largo, teve oportunidade de se encontrar com a população da aldeia, seguindo-se uma visita à Vila de Santiago do Escoural e um participado Encontro com a População, na Sociedade Recreativa Grupo União Escouralense.

Prosseguimos o trabalho de proximidade e efetiva colaboração entre eleitos e populações, no respeito e defesa do Poder Local Democrático e dos interesses das Populações.

02-Encontro Escoural (25).JPG

03-Encontro Escoural (57).JPG