08 junho 2020

Encontro com a População do Cortiço e de São Geraldo, em Montemor-o-Novo

Em Montemor-o-Novo, os Encontros com a População, após um período de interrupção forçada dos contactos diretos com a população, por força da pandemia de Covid-19, foram retomados.

A Presidente da Câmara Municipal e os Vereadores com Pelouros, mantendo e reforçando a aposta num trabalho conjunto em prol de Montemor, retomaram com as devidas adaptações à situação pandémica, a sua agenda de encontros no dia 6 de junho, indo ao encontro da população nas localidades de Fazendas do Cortiço e S. Geraldo, na União de Freguesias de N.ª Sr.ª da Vila, N.ª Sr.ª do Bispo e Silveiras.

Esta iniciativa contou também com a participação da Sr.ª Presidente da Assembleia Municipal, do Sr. Presidente e Sr. Vogal da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, bem como da GNR e representantes do Movimento Associativo Local.

Ao longo da manhã, a iniciativa permitiu recolher as opiniões, preocupações e propostas da população, da GNR e das Associações, permitindo igualmente um diálogo profícuo entre eleitos do poder local. Foram ainda dadas a conhecer as obras do Parque Infantil e Parque de ginástica Sénior, recentemente concluídas em S. Geraldo, numa parceria entre a União de Freguesias e a Câmara Municipal. Foram ainda discutidas intervenções a efetuar no futuro, indo ao encontro das necessidades e preocupações da população local.

 

Estamos Consigo!

01-Enc. População (23) - Faz. Cortiço.JPG

03-Enc. População (58) - Faz. Cortiço.JPG

05-Enc. População (96) - Faz. Cortiço.JPG

07-Enc. População (136) - Faz. Cortiço.JPG

09-Enc. População (178) - São Geraldo.JPG

10-Enc. População (201) - São Geraldo.JPG