09 agosto 2016

Encontro de Bombos e Bandas da Ensemble Montemor

Integrado nas comemorações do 10.º aniversário da Ensemble Montemor, a Associação Montemorense realizou-se no passado dia 6 de agosto de 2016, no Jardim da Estação o 1.º Encontro de Bombos e Bandas.

O Encontro contou com a participação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo, Tradibombos da Ensemble Monte Mor, Karma Drums (Seixal), Bardoada - O Grupo de Sarrafo (Pinhal Novo), Tocárufar (Seixal) e a Banda Filarmónica da Casa do Povo de Cabrela.

O Encontro iniciou de manhã com um Desfile/Arruada, prosseguindo com um Encontro de Grupos no Jardim da Estação. À tarde o encontro contou com os VID - Grupo Danças Urbanas, um concerto dos Grupos participantes, terminando com as atuação do Grupo de Acordeons e Cavaquinhos da Ensemble Mor e um concerto da banda Mirage.

A iniciativa contou com o apoio, entre outras entidades, da Câmara Municipal de Montemor.

Apesar do muito calor, o entusiasmo de todos os participantes e organização temperou este dia com muita música e convívio.

Enc. Bombos e Bandas Ens. Mont (3).JPG

Enc. Bombos e Bandas Ens. Mont (33).JPG