19 dezembro 2017

Encontro de Escolas e Escolinhas com novidades

Numa organização da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, representada na iniciativa pelo vereador Gil Porto, e em parceria com os clubes, decorreu na manhã de sábado, 16 de dezembro, uma Animação Desportiva com Encontro de Escolas e Escolinhas, no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Montemor-o-Novo.

Encontro Escolas e Escolinhas (9).JPGEncontro Escolas e Escolinhas (59).JPG
Encontro Escolas e Escolinhas (27).JPGEncontro Escolas e Escolinhas (46).JPG
Encontro Escolas e Escolinhas (85).JPGEncontro Escolas e Escolinhas (94).JPG

Com a participação do Almansor Futebol Clube, Atlético Clube Montemor, Cortiçadas Clube Alentejo (CORK), Clube de Ténis de Montemor-o-Novo, Centro Hípico D. Duarte e Escola de Equitação Equimor, este encontro deu a fruir aos atletas participantes uma manhã cheia de boas e grandes emoções. Para além do basquetebol, futsal e ginástica, houve duas excelentes novidades com a introdução dos desportos radicais com o slide e da equitação, proporcionando momentos de adrenalina e felicidade.

Encontro Escolas e Escolinhas (103).JPGEncontro Escolas e Escolinhas (209).JPG
Encontro Escolas e Escolinhas (182).JPGEncontro Escolas e Escolinhas (137).JPG