19 dezembro 2017

Corta-Mato Escolar no Parque de Exposições

Teve lugar na manhã de quarta-feira, 13 de dezembro de 2017, mais uma edição da fase concelhia do Corta-Mato Escolar, numa organização da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Novo.

Corta Mato Escolar (271).JPGCorta Mato Escolar (260).JPG
Corta Mato Escolar (46).JPGCorta Mato Escolar (350).JPG
Corta Mato Escolar (14).JPGCorta Mato Escolar (25).JPG

A iniciativa, para além das provas, iniciou com uma sessão de movimento por alunos do Curso de Técnico de Desporto da Escola Secundária de Montemor-o-Novo e incluiu algumas atividades desportivas para os alunos mais novos, que condimentaram a manhã com muita diversão e alegria.

Esta prova apurou os atletas que irão disputar a Final Distrital do Corta-Mato Jovem, a ter lugar dia 13 de janeiro de 2018, junto ao Parque de Exposições de Montemor-o-Novo, numa tarde desportiva que inclui a 5.ª jornada do “XIX Critério de corta mato Paulo Guerra”.