12 outubro 2018

Encontro de Instituições com Resposta Social a Pessoas Idosas

O Município de Montemor-o-Novo, no âmbito da Rede Social de Montemor, durante o mês de outubro de 2018, está a assinalar o Mês do Cidadão Idoso.

Inserido na programação está um Encontro de Instituições com Resposta Social a Pessoas Idosas, que está a realizar-se durante o dia de hoje no Pavilhão de Exposições Municipal. Durante a manhã, e após a abertura do encontro, efetuada pela Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino, e vereadores António Pinetra e Gil Porto, houve a entrega de uma lembrança por parte do Município a cada uma das instituições participantes. Depois foi tempo de se realizar um “Preço Certo” muito especial, dinamizado pelo Abrigo dos Velhos Trabalhadores com a colaboração das restantes IPSS do concelho.

Enc. Inst. Resp. Soc. Pess. Idosas (6).JPGEnc. Inst. Resp. Soc. Pess. Idosas (22).JPG
Enc. Inst. Resp. Soc. Pess. Idosas (89).JPGEnc. Inst. Resp. Soc. Pess. Idosas (209).JPG