19 outubro 2017

Encontro de Tunas Seniores no Mês do Cidadão Idoso

Realizou-se dia 18 de outubro, pelas 16h30, no Cineteatro Curvo Semedo, um Encontro de Tunas Seniores, inserido na programação do Mês do Cidadão Idoso. A iniciativa contou com as brilhantes atuações da Tuna da Universidade Sénior do Grupo dos Amigos de Montemor (Estudos Gerais), da Tuna da Universidade de Lisboa para a Terceira Idade e da Turma Artes do Barulho da Universidade Sénior do Seixal.

Enc. Tunas (10) (Univ. Sénior Gr. Amigos Mont.).JPG

Este Encontro, a que a Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, assistiu e aplaudiu, teve organização do Município de Montemor-o-Novo e da Universidade Sénior do Grupo dos Amigos de Montemor.

Enc. Tunas (66) (Turma Artes Barulho Un. Sénior Seixal).JPG

Recordamos que a programação do Mês do Cidadão Idoso termina a 28 de outubro, com um Almoço das ARPIS do Concelho.

Enc. Tunas (144) (Entr. Lembranças).JPG