20 janeiro 2020

Entrega de Prémios Mor Natal 2019

Com a entrega de prémios do sorteio do Mor Natal, que tiveram lugar na sexta-feira, 17 de janeiro, na sede da União Juntas Nossa Senhora da Vila, Bispo e Silveiras, concluímos esta edição do Mor Natal, no âmbito do Protocolo Local 2019!

O balanço desta edição é bastante positivo, e a quantidade de talões presentes na tombola do sorteio, que se realizou a 9 de janeiro, provou isso mesmo. Tratou-se de uma iniciativa que pretendeu dar um contributo e valorizar o nosso comércio local, não só através do aumento dos prémios sorteados, mas também com a realização de inúmeras iniciativas que animaram o nosso comércio tradicional.

Assim, e na presença de representantes da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, das Juntas de Freguesia do Concelho, bem como empresas patrocinadoras, foram entregues os prémios aos felizes sorteados do sorteio Mor Natal.

Agradecemos aos 125 estabelecimentos aderentes e a todos os que visitaram e fizeram as suas compras no comércio tradicional e restauração do nosso concelho!

Recordamos os premiados:

10° prémio - João Barradas