15 janeiro 2018

Entrega de Prémios Por Aqui Há Natal

No âmbito da campanha "Por Aqui Há Natal 2017", realizou-se dia 11 de janeiro, pelas 19h30, a entrega dos prémios aos vencedores do sorteio da campanha Por Aqui Há Natal, no auditório da sede da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, em Montemor-o-Novo.

Nesta edição, dos 12.000 cupões distribuídos pelos 100 estabelecimentos aderentes, foram a sorteio 11.545 cupões, o que é representativo da afluência crescente a esta iniciativa junto dos estabelecimentos e do público montemorense, bem como da importância deste tipo de iniciativas para o comércio e economia local.

A entrega dos prémios aos vencedores foi efetuada por representantes das entidades parceiras do Protocolo Local: Hortênsia Menino (Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo); António Danado (Presidente da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras); António Melgão (Presidente da Associação Comercial do Distrito de Évora); e Rafael Flores (Direção da Ficha Tripla - Associação Cultural).

Também marcaram presença os representantes dos estabelecimentos e entidades que patrocinaram este ano o sorteio: Mortravel, Ótica do Marquês, Monte Selvagem, Restaurante A Adega e Cooperativa Caminhos do Futuro.

Recordamos os vencedores e prémios:

Entr. Prémios 'Por Aqui Há natal' (44) - 1.º Prémio.JPG

1º Prémio: cupão nº11185- atribuído a Maria Santos;

200€ em compras nas lojas aderentes + 1 Viagem "Descida do Douro" para 2 pessoas - oferta MORETRAVEL

Entr. Prémios 'Por Aqui Há natal' (42) - 2.º Prémio (Graça Peniche - UF VBS).JPG

2º Prémio: cupão nº3875- atribuído a Vanda Luísa Batista; 100€ em compras nas lojas aderentes + 1 Óculo armação (obs: não inclui lentes) - oferta ÓTICA DO MARQUÊS

Entr. Prémios 'Por Aqui Há natal' (41) - 3.º Prémio.JPG