16 janeiro 2017

Entrega de Prémios Por Aqui Há Natal

Após o sorteio, que decorreu a 6 de janeiro, teve lugar nos dias 12 e 13 de janeiro, no auditório da sede da União das Freguesias de Nossa Srª. da Vila, Bispo e Silveiras, a entrega dos prémios da 5ª edição do Por Aqui Há Natal, que este ano contou com a adesão de 96 estabelecimentos de Montemor-o-Novo. A entrega dos prémios foi efetuada por representantes da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, da União de Freguesias de Nossa Sra. da Vila, Nossa Sra. do Bispo e Silveiras e da Associação Ficha Tripla.

Recordamos os prémios, os vencedores e respetivo número de cupão:

Entr. Prémios Sorteio 'Por aqui há Natal' (5).JPG

1º Prémio: Voucher no valor de 200€ em compras nas lojas aderentes + Menu Degustação no L'and Vineyards (2 pessoas) atribuído a Cassiano Mariano com o cupão nº 3148

Entr. Prémios Sorteio 'Por aqui há Natal' (10).JPG

2º Prémio: Voucher no valor de 100€ em compras nas lojas aderentes + Pack Família Monte Selvagem (2 adultos + 2 crianças) atribuído a Pilar Villa-Lobos com o cupão nº 2114

Entr. Prémios Sorteio 'Por aqui há Natal' (27).JPG

3º Prémio: Voucher no valor de 50€ em compras nas lojas aderentes + 1 pack Couteiro Mor (caixa com 3 garrafas), atribuído a Alcinda Vidigal com o cupão nº 5952

Entr. Prémios Sorteio 'Por aqui há Natal' (15).JPG

4º Prémio: Voucher no valor de 50€ em compras nas lojas aderentes, atribuído a Rosa Mulas com o cupão nº 7034

Entr. Prémios Sorteio 'Por aqui há Natal' (18).JPG

5º Prémio: Voucher no valor de 50€ em compras nas lojas aderentes, atribuído a Leonor Maduro com o cupão nº 3604

Entr. Prémios Sorteio 'Por aqui há Natal' (20).JPG

6º Prémio: Voucher no valor de 50€ em compras nas lojas aderentes, atribuído a Matilde Perdigão com o cupão nº 3372

Esta iniciativa concretizou-se no âmbito do Protocolo Local, que visa a promoção e dinamização dos Agentes Económicos de Montemor-o-Novo, parceria estabelecida entre o Município de Montemor-o-Novo, a União das Freguesias de Nossa Sra. da Vila, Bispo e Silveiras, a Associação Comercial do Distrito de Évora e a Ficha Tripla – Associação Cultural.