24 fevereiro 2017

Entrega de fardamentos aos trabalhadores da Câmara Municipal

Nos dias 23 e 24 de fevereiro, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo procedeu à entrega de fardamento aos trabalhadores de vários serviços municipais.

A entrega de fardamentos está a decorrer de forma faseada, tendo sido entregues cerca de 1100 peças aos trabalhadores das áreas operacionais. Esta aquisição representou um investimento de cerca de 15 600,00 euros.

Entrega Fardamentos (2).JPG

Entrega Fardamentos Trab. (12).JPG

Fardamentos (28).JPG

A Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino e os Vereadores António Pinetra e Palmira Catarro estiveram presentes nesta entrega sensibilizando os trabalhadores para a utilização dos fardamentos, de acordo com o  Regulamento Municipal de Fardamento e Equipamento de Proteção Individual (EPI), evidenciando a importância do mesmo para o  desempenho das suas funções.

Entrega Fardamentos Trab. (27).JPG

Entrega Fardamentos Trab. (42).JPG