11 maio 2020

Entrega de kits de mitigação COVID-19 ao tecido empresarial local

Iniciou-se esta segunda-feira, 11 de maio, a entrega de kits de mitigação COVID-19 ao tecido empresarial local do concelho de Montemor-o-Novo. Esta entrega, que decorre até 13 de maio, entre as 9h00 e as 11h00, tem lugar no Auditório da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, no Largo Banha de Andrade. Para assinalar esta medida, a Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e representantes de Juntas de Freguesia, estiveram no local.

Recorde-se que, no decorrer da reformulação das atividades do Protocolo Local 2020, o Município de Montemor-o-Novo, as Juntas de Freguesia do Concelho e a Associação Comercial efetuaram a aquisição de 600 kits de mitigação COVID-19 para distribuir junto do tecido empresarial local, como forma de apoio à reabertura dos estabelecimentos e de proteção dos trabalhadores e clientes. Podem beneficiar desta ação as microempresas de comércio e serviços locais bem como a restauração, desde que os estabelecimentos estejam abertos e que prestem atendimento ao público. O Kit, a adquirir exclusivamente junto do tecido empresarial local, será constituído por 1 viseira, 0,5 litros de álcool gel e 5 máscaras cirúrgicas.

Os interessados em receber o kit deverão contactar a DPADE – Desenvolvimento Económico através do telefone 266 898 111 ou por email rsampaio@cm-montemornovo.pt, informando o número total de funcionários que fazem atendimento ao público.

Relembramos igualmente que, entre outras medidas, foi ainda criada a Linha Municipal de Acompanhamento e Apoio às Empresas através do telefone 266 898 111, e-mail: came@cm-montemornovo.pt ou skype: came@cm-montemornovo.pt, mantendo o Município a prioritização de aquisições aos fornecedores locais.

Kits (2).jpg

Kits (3).jpg