09 maio 2020

Entrega gratuita de kits de mitigação Covid 19 junto do tecido empresarial de Montemor-o-Novo

Informamos que se irá proceder à entrega dos KITS de Mitigação COVID-19 nos próximos dias 11 e 13 de maio, entre as 9h00 e as 11h00, no auditório da sede da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras (junto à GNR), mantendo-se as entregas nos dias seguintes nas mesmas instalações.

Esta iniciativa decorre da reformulação das atividades do Protocolo Local 2020,em que o Município de Montemor-o-Novo, as Juntas de Freguesia do Concelho e a Associação Comercial irão efetuar a oferta de 600 kits de mitigação COVID-19 para distribuir junto do tecido empresarial local, como forma de apoio à reabertura dos estabelecimentos e de proteção dos trabalhadores e clientes. Podem beneficiar desta ação as microempresas de comércio e serviços locais bem como a restauração, desde que os estabelecimentos estejam abertos e que prestem atendimento ao público. O Kit, adquirido exclusivamente junto do tecido empresarial local, é constituído por 1 viseira, 0,5 litros de álcool gel e 5 máscaras cirúrgicas.

Recordamos que se pretende incluir o catálogo publicitário ou receber apoio para criação de loja online deverá contactar de imediato 266 898 111 ou rsampaio@cm-montemornovo.pt.