05 julho 2016

Escola de Ballet da Câmara Municipal apresenta espetáculo de encerramento de ano letivo

O ballet a dar expressão ao teatro. A união de duas artes, numa conjugação feliz que resultou no espetáculo De Teatreiros a Bailarinos que encerrou as atividades letivas da Escola de Ballet da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.

Excertos de alguns dos clássicos do teatro como Antígona, de Sófocles, O sonho de uma noite de verão, de W. Shakespeare, As bruxas de Salem, de Arthur Miller ou A Casa de Bernarda Alba, de Federico Garcia Lorca puderam ser contemplados por um público que lotou praticamente o Cineteatro Curvo Semedo, na noite do passado sábado, dia 2 de julho.

Com cerca de seis dezenas e meia de alunos de variadas faixas etárias, orientados pela Profª Amélia Mendoza, a atividade desenvolvida ao longo do ano pela Escola de Ballet da Câmara Municipal de Montemor culminou neste ponto alto que foi o espetáculo de encerramento do ano letivo, bem significativo da qualidade do trabalho desenvolvido e do empenho colocado por toda a Comunidade nesta Escola aberta,  de todos e para todos!

Espet. Encerr. Escola de Ballet (23).JPG

Espet. Encerr. Escola de Ballet (95).JPG