22 maio 2015

Espaço “Business Innovation” na Feira da Luz

Na quinta-feira, 21 de maio de 2015, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Montemor-o-Novo, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e o NERE - Núcleo Empresarial da Região de Évora, estabeleceram um protocolo de colaboração, para realização do Espaço “Business Innovation”, na Feira da Luz 2015, que tem lugar de 2 a 7 de setembro. O protocolo foi assinado pela Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino, e o Presidente da Direção do NERE, Rui Pedro Espada.

O objetivo principal desta parceria, é a promoção do empreendedorismo e inovação na região. Para além da mostra de empresas de vários setores de atividade, irão ser dinamizados workshops temáticos, associados à inovação e empreendedorismo.