06 junho 2019

Espaço Empresas do concelho na Feira da Luz/Expomor 2019 Inscrições até 24 de junho

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo no âmbito do Programa Mor + Economia - desenvolver, empreender e inovar, que assenta no contacto direto com os agentes económicos, importantes parceiros no desenvolvimento do concelho, tem entre outros, como objetivo criar espaços para promover e aprofundar a proximidade com e entre empresários, desenvolver a dinâmica e sinergias com e entre empresas, fomentar parcerias e o trabalho em rede.

Por forma a dar continuidade ao trabalho desenvolvido, a Câmara Municipal pretende dinamizar na Feira da Luz/Expomor 2019, que decorrerá de 28 de agosto a 02 setembro,  um espaço destinado às empresas do concelho, possibilitando uma mostra do que  tem vindo a ser desenvolvido nos últimos anos em Montemor-o-Novo.

Este espaço tem assim como objetivo possibilitar a todas as empresas do concelho que queiram participar divulgar a sua empresa e atividade possibilitando também a venda dos v/ produtos e serviços (com exceção da restauração uma vez que existe o Espaço Tasquinhas).

Assim convidamos as empresas do concelho a associarem-se a esta iniciativa que pretendemos que contribua para promover e fomentar a economia e o tecido empresarial.

Mais informação em http://morinvest.cm-montemornovo.pt/