02 fevereiro 2018

Executivo Municipal de Montemor-o-Novo visita obras na cidade

Durante a manhã de 2 de fevereiro, os vereadores António Pinetra e Gil Porto, acompanhados por técnicos da autarquia, estiveram de visita às obras que estão a decorrer na Rua Fernando Namora, em Montemor-o-Novo, relacionadas com as medidas de acalmia de tráfego.

Vis. Eleitos à obra 'Medidas Acalmia Tráfego', R. Fern. Namora (23).JPGVis. Eleitos à obra 'Medidas Acalmia Tráfego', R. Fern. Namora (26).JPG

Esta intervenção, que se encontra em fase de conclusão, consistiu na construção de passagens de peões sobreelevadas, sinalização vertical e horizontal e rebaixamento de passeios.

Vis. Eleitos à obra 'Medidas Acalmia Tráfego', R. Fern. Namora (54).JPGVis. Eleitos à obra 'Medidas Acalmia Tráfego', R. Fern. Namora (84).JPG

Sendo o excesso de velocidade considerado como uma das principais causas de morte na estrada, e tendo em conta que a maior parte dos acidentes ocorrem dentro de localidades, estas obras revestem-se de enorme importância.

Com esta iniciativa, os eleitos pretendem inteirar-se das intervenções em curso, sendo estas visitas inseridas numa política de proximidade.