06 outubro 2016

Exposição de Trabalhos Decorativos da ARPI

Foi inaugurada ontem, 3 de outubro de 2016, no Arquivo Municipal, mais uma Exposição de Trabalhos Decorativos da ARPI - Associação de Pensionistas, Reformados e Idosos de Montemor-o-Novo.

expo arpi (27).jpg

expo arpi (20).jpg

Após algumas palavras de boas vindas pelo Presidente da Assembleia Geral da ARPI, José Grulha, pela Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino, e António Danado, Presidente da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, foi apresentada a peça de teatro “Façam-se as Pazes”, pelo Grupo de Teatro da ARPI, que arrancou muitas gargalhadas ao público presente.

A iniciativa terminou com um Ponto de Honra e uma visita guiada à exposição. A exposição estará exposta até dia 14 de outubro no Arquivo Municipal.