18 novembro 2015

Fehispor 2015

A XXV edição da Fehispor, Feira de Espanha e Portugal, terá lugar nas instalações do IFEBA, em Badajoz, de 19 a 22 de novembro, e afirma-se como a principal feira hispano-portuguesa da península ibérica.

Com uma participação entre entidades públicas e empresas, que ocuparão o total de 10 000m² do espaço, a feira conta com a participação de mais de 130 empresas, 53% das quais espanholas, e 47% portuguesas.

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo vai participar integrada no espaço da CIMAC- Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central, promovendo o território, as potencialidades e os produtos do concelho, inserida na estratégia de promoção e divulgação que temos vindo a aplicar. Participam também outras entidades da região Alentejo. A organização da Fehispor conta atrair mais de 30 000 visitantes.