17 julho 2018

Feira da Luz Expomor 2018 – Espaço Restauração e Bebidas

Tasquinhas e Stands de Bebidas disponíveis

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo (CMMN), informa que estão disponíveis espaços para locação de “tasquinhas com13,5 m² (3x4,5m) e de stands de bebidas para a Feira da Luz/Expomor 2018.

Os espaços disponíveis são:

- Tasquinha nº 4

- Stands de Bebidas- BM1; BM3; BM6; BM10

As candidaturas podem ser enviadas pelo correio para a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo ou entregues na Subunidade Orgânica de Atendimento Geral (SOAG) até dia 10 de agosto.

A candidatura é apresentada mediante requerimento, cujo modelo está disponível SOAG e na página internet do Município. Os concorrentes terão de proceder à apresentação da mera comunicação prévia no balcão do empreendedor e entrega dos respetivos documentos instrutórios bem como, cumprir o acordo de patrocínio que a CMMN tem com a Central de Cervejas SA no referente à exclusividade de determinadas bebidas.

Tasquinhas e Stands

Para + informações consultar e/ou contactar:

jpires@cm-montemornovo.pt

Telefone: 266898109