01 setembro 2016

Feira da Luz/Expomor 2016 abriu portas

Teve lugar ontem, 31 de agosto de 2016, a abertura oficial da Feira da Luz/Expomor 2016. Foi pelas 21h00 que a cerimónia de inauguração se iniciou com a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo e a Banda Filarmónica Simão da Veiga da Casa do Povo de Lavre, duas instituições do concelho de Montemor que muito valorizaram a iniciativa. Esta última acompanhada na última peça pelo Grupo ELZ Presenters, da Escola de Dança ELZ de Vendas Novas.

Após esse primeiro momento a cerimónia prosseguiu com o habitual discurso de Abertura da Feira da Luz proferido pela Sr.ª Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino.

Seguiu-se a inauguração da exposição, “Património. Partilhar o Passado. Construir o Futuro”, patente no Pavilhão de exposições, e a visita inaugural à Feira da Luz/Expomor 2016.

Abertura Oficial (15).JPG

Abertura Oficial (58).JPG