05 março 2020

Feira da Luz/Expomor 2020 - Inscrições

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e a APOMOR realizam de 02 a 07  de setembro a Feira da Luz/Expomor 2020.

Reconhecida como um dos grandes certames da região, a Feira da Luz/Expomor é uma referência importante na divulgação e promoção da atividade económica, cultural e recreativa, não só pelo número crescente de expositores e visitantes, mas também pelo constante aumento das condições do Parque de Exposições Municipal/Parque de Leilões de Gado e das atividades desenvolvidas.

A Feira da Luz proporciona, para além da oportunidade de negócio e investimentos, a possibilidade de troca de contactos e um vasto e diversificado programa, que inclui espetáculos, exposições (culturais e pecuárias), feira tradicional, atividades económicas e agrícolas, iniciativas de carácter desportivo, recreativo e cultural, feira do livro, concursos, artesanato, ateliers, etc.

Participe!

Fichas de Inscrição e Normas de Participação disponíveis no seguinte link: