27 junho 2018

Festival “Contra Corrente” animou Montemor-o-Novo

Dias 22 e 23 de junho, no Jardim da Estação (Largo Machado dos Santos) teve lugar mais uma edição do Festival  Jovem “Contra Corrente”, uma organização da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras e Make Noise.

Sempre com entrada livre, foram dois dias com muita música, desporto e arte, onde se incluíram também workshops e mercado.

No primeiro dia predominou o hip-pop, com atuações de Haze, Domi e ProfJam. Já no sábado, derradeiro dia de Festival, subiram ao palco Sean Riley & The Slowriders e o coletivo de dj´s “Bailarico Sofisticado”. Em ambos os dias houve animação com “Companhia Saguim” e After Hours no Espaço do Musicafé. Também na programação constaram uma palestra de hip-pop com Rap Notícias e uma performance “Sons e Factos” por Margarida Caldeira e Carlos Vieira.

18 - DOMI (104).JPG

01 - Mercado (2).JPG