04 junho 2020

Festival Contra Corrente cancelado

Na sequência das contingências relativas à pandemia Covid-19, declarada pela OMS, e no cumprimento das normas estabelecidas pela Direção Geral de Saúde e Governo de Portugal, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, a União de Freguesias de N. Sra. Da Vila, N. Sra. do Bispo e Silveiras e a Associação Cultural Make Noise, vêm por este meio comunicar o cancelamento da edição de 2020 do Festival Contra Corrente, conforme despacho da Sra. Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, em 7 de abril de 2020.

Esta decisão é tomada no âmbito de uma situação excecional em que vivemos, onde a exigência e aprovação de medidas extraordinárias de carácter urgente nos leva a tomar as medidas necessárias à contenção da pandemia e, mais que tudo, a garantia da segurança de todos.

Reuniremos, assim que possível, todos os esforços necessários para garantir que voltaremos a ter uma edição do Festival Contra Corrente em 2021!

Montemor-o-Novo, 3 de junho de 2020

cc.jpg