27 junho 2017

Festival Jovem Contra Corrente enche “Largo da Estação”

Realizou-se a 23 e 24 de junho de 2017, no Largo Machado dos Santos, em Montemor-o-Novo, o Festival Jovem “Contra Corrente”, um evento organizado pela Associação “Make Noise”, Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras e que encerrou o Ciclo da Primavera 2017. Durante 2 dias, o Largo contou com muita animação, arte, desporto e música.

Na sexta, primeiro dia de Festival, com uma noite quente de início de verão a levar muitas centenas de pessoas até ao Largo Machado dos Santos, passaram pelo palco Contra Corrente a festa explosiva dos “Pás de Problème” e os rappers Slow J e Valas, que tiveram oportunidade de cantar em conjunto o tema “Alma Velha”. A noite prosseguiu com um After Hours com XXOY, Fanfa e The Incredible Boyz Gang. Após a primeira atuação da noite, com a apresentadora oficial da iniciativa, Sofia Pinto de Sá (“Make Noise”), Hortênsia Menino (Presidente da Câmara Municipal) e António Danado (Presidente da União de Freguesias), subiram ao palco para deixaram breves palavras ao público presente.

SkatePark (33).JPG

Gerais (23).JPG

Pás de Probleme (36).JPG

Slow J (40).JPG